Troca/Devolução

Política de Troca e Devoluções TPM

A peça que você comprou não ficou boa em seu corpo ou não ficou como gostaria? Não se preocupe, podemos trocar!

Mas antes, leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução!

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

 

1) Troca/Devolução

Só aceitaremos peças de trocas/devoluções, com o aviso antecipado pelo nosso email: lojatpmstore@gmail.com com os seguintes dados:

  • Título do e-mail: troca/devolução + número do pedido + peça que deseja trocar ou devolver.
  • Nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e sempre te surpreender.  
  • Em até 48h nossa equipe retornará.

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

• O prazo para trocas/devoluções é de até 7 dias corridos (contando com o dia de recebimento). Após este período não efetuamos trocas/devoluções.

• Aceitaremos apenas produtos: sem alteração na peça original, não lavados, não usados, sem odores e com a etiqueta fixada.

2) Envio

• O produto deve ser devolvido em sua caixa original ou similar ao tamanho da original.

• O envio para nosso endereço após o recebimento da mercadoria, tem uma data máxima de 7 (sete) dias para ser postado/enviado pela cliente que deseja realizar o processo de troca/devolução. 

•  O frete de retorno e de novo envio da peça serão por nossa conta.

• É importante estar atenta e ciente às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.

3) Recebimento

• Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em até 2 dias úteis.

• Faremos uma breve inspeção e se constatar que está dentro dos requisitos acima, a troca ou devolução será efetuada!

• Caso a peça que você comprou, não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra, ou se preferir, estornamos o valor das peças compradas.

• Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!

• Assim, você vai no site da TPM Store e faz outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.

• Mas oh: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, repôs, trocas etc! Então corre garantir sua pecinha!

 A peça sendo de nossa fabricação, deverá aguardar o prazo de produção da nova peça, caso não tenha alguma disponível em estoque + prazo de envio novamente pelos Correios para recebimento.

Torcemos para que você AME suas compras, por tanto se ainda estiver com alguma dúvida sobre tamanho, tecido ou modelagem de alguma peça não deixe de nos enviar um email.

Estamos prontas para te ajudar. :)

Email: lojatpmstore@gmail.com

* Comprando em nosso site, você concorda com nossos termos de política de trocas e devoluções.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

TPM Store - CNPJ: 41.292.107/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2022